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Dispensa de Licitação

DISPENSA DE LICITAÇÃO

Dispensa de Licitação 2022

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO: Constitui objeto da presente dispensa de licitação, a Contratação Emergencial de Serviços de Vigia Desarmada Noturna, no imóvel de propriedade da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A., localizado à Rua Engenheiro Roberto Fischer, n.º 328 – Parque de Software.

Dispensa de Licitação n.º 002

OBJETO: Constitui objeto da presente dispensa de licitação, A CONTRATAÇÃO DE CARTÓRIO DE NOTAS E PROTESTOS PARA SERVIÇOS DE REGISTRO E AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS, BEM COMO EMISSÃO DE ESCRITURAS PÚBLICAS DECORRENTE DOS TRABALHOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A. PARA O EXERCÍCIO DE 2022 e 2023, no suporte ao atendimento à Gerência de Infraestrutura.

Dispensa de Licitação n.º 003

OBJETO: Constitui objeto da presente dispensa de licitação A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONCESSÃO DE OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO PARA ESTUDANTES, ATENDENDO AS NECESSIDADES DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A. PARA O EXERCÍCIO DE 2022 e 2026, no suporte ao atendimento à Gerência Financeira, Administrativa e de Pessoal.

Dispensa de Licitação n.º 004

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FORNECIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR (CESSÃO DE DIREITO DE USO DE SOFTWARES = SISTEMAS INFORMATIZADOS INTEGRADOS) POR PRAZO DETERMINADO, INCLUINDO A PRESTAÇÃO DOS RESPECTIVOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS CONSISTENTES NA INSTALAÇÃO / IMPLANTAÇÃO, CONVERSÃO, MIGRAÇÃO DE DADOS, TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS PARA OPERAÇÃO DOS SISTEMAS, ATUALIZAÇÃO E MANUTENÇÃO TÉCNICA E LEGAL (QUANDO NECESSÁRIO), SUPORTE TÉCNICO DOS RESPECTIVOS SISTEMAS INFORMATIZADOS INTEGRADOS E DOCUMENTAÇÃO DOS SOFTWARES, durante o prazo de 36 (trinta e seis) meses, prorrogável na forma da lei, de acordo com o disposto neste Termo de Referência e demais anexos.

Dispensa de Licitação n.º 005

OBJETO: Aquisição de material de escritório para atendimento das necessidades da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba – CURITIBA S.A, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital de Condições para Cotação para Dispensas de Licitação, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

Dispensa de Licitação 2021

 

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO: Constitui objeto da presente contratação a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de software antivírus corporativo ESET ENDPOINT PROTECTION ANTIVIRUS, através do fornecimento de 35 (trinta e cinco) licenças de uso, garantia de atualização de versão das licenças e prestação de serviço de suporte técnico continuado On-Site 24 x 7, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, a fim de atender as necessidades da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A.

Dispensa de Licitação 2020

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO: A presente contratação tem por objeto a seleção de interessados para aquisição de imóvel de propriedade da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A., localizados na cidade de Curitiba, com as características e preço mínimo de venda constantes no ANEXO I deste Edital, realizando-se a vinda, à vista ou parcelada, por quantia igual ou superior ao preço mínimo ali especificado.

Dispensa de Licitação n.º 002

OBJETO: Aquisição de equipamentos e acessórios de informática, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

Dispensa de Licitação n.º 003

OBJETO: O presente contrato tem como objeto a Sublocação à CURITIBA S.A, respeitadas as cláusulas e condições estabelecidas no contrato de locação do imóvel comercial denominado Edifício J. Malucelli, localizado na Rua Barão do Rio Branco nº 45, bairro Centro, nesta Capital, firmado entre a COHAB-CT e J. MALUCELLI LOCAÇÕES.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 06 de Outubro de 2020.

STATUS : Encerrado

Dispensa de Licitação n.º 004

OBJETO: Aquisição de lâmpadas e reatores, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

Dispensa de Licitação n.º 005

OBJETO: Contratação de empresa para Prestação de Serviços Especializados de Elaboração de Laudo Técnico de Avaliação de Máquinas Retroescavadeiras, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

Dispensa de Licitação 2019

 

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO : Aquisição de aparelho de ar condicionado portátil 12000 BTUs, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 24 de Janeiro de 2019.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 002

OBJETO : Aquisição de materiais de EPIS, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br)

DATA DA RATIFICAÇÃO : 25 de Março de 2019.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 003

OBJETO : Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de Controle de Pragas e Vetores, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br). 

DATA DA RATIFICAÇÃO : 25 de Março de 2019.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 004

OBJETO : Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de reparo na impressora PLOTTER HP 1050C, de propriedade da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 16 de Abril de 2019.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 005

OBJETO : Contratação de empresa especializada para a cessão de direito de uso temporário de software integrado para a gestão contábil e fiscal da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A, com treinamento e assessoria técnica..

DATA DA RATIFICAÇÃO : 15 de Maio de 2019.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 006

OBJETO : Constitui objeto da presente contratação a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de software antivírus corporativo ESET ENDPOINT PROTECTION ANTIVIRUS, através do fornecimento de 50 (cinquenta) licenças de uso, garantia de atualização de versão das licenças e prestação de serviço de suporte técnico continuado On-Site 24 x 7, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, a fim de atender as necessidades da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A..

DATA DA RATIFICAÇÃO : 06 de Agosto de 2019.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 007

OBJETO : Seleção e contratação de empresa para a prestação de serviços de vigilância eletrônica a distância das instalações, móveis, equipamentos e documentos constantes das dependências do Barracão Nova Aurora, localizado à Rua Nova Aurora, n.º 1851 – Bairro Novo – Curitiba/PR, de propriedade da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A., em regime de empreitada por preço global, conforme especificações constantes do termo de referência.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 24 de Setembro de 2019.

STATUS : Encerrado

Dispensa de Licitação 2018

 

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO : Contratação de empresa especializada para prestação de serviço e instalação de divisória DRY WALL, com fornecimento de material, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 23 de Janeiro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 002

OBJETO : Contratação de empresa para fornecimento de Tinta tipo EPÓXI, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 23 de Janeiro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 003

OBJETO : Aquisição de papel de parede, instalado, no 7º andar do Edifício J Malucelli.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 29 de Janeiro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 004

OBJETO : Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 02 (dois) HD interno de 2 terabytes. O Hardware constitui ferramenta de trabalho, uma vez que vai possibilitar o aumento da capacidade de armazenamento dos arquivos da Companhia, criados diariamente.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 09 de Fevereiro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 005

OBJETO : Contratação de empresa especializada para prestação de serviço e instalação de divisória DRY WALL, com fornecimento de material.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 02 de Março de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 006

OBJETO : A presente contratação tem por objeto a prestação de serviços, bem como a disponibilização de recursos para a manutenção do Portal Internet da Curitiba S.A., nos termos previstos no Anexo I deste instrumento, contemplando os seguintes serviços: (a) Manutenção do Portal Internet; (b) Serviços de Data Center, Hospedagem de Dados e Aplicação;

DATA DA RATIFICAÇÃO : 05 de Junho de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 007

OBJETO : A presente licitação tem por objeto a seleção de interessados para aquisição de imóvel de propriedade da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A., localizados na cidade de Curitiba, com as características e preço mínimo de venda constantes no ANEXO I deste Edital, realizando-se a venda, à vista ou parcelada, por quantia igual ou superior ao preço mínimo ali especificado.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 05 de Junho de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 008

OBJETO : Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de revisão elétrica e serviços de manutenção em geral.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 19 de Julho de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 009

OBJETO : Aquisição de café e açúcar, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrantes deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 04 de Setembro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 010

OBJETO : Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 02 (dois) HD interno de 2 terabytes. O Hardware constitui ferramenta de trabalho, uma vez que vai possibilitar o aumento da capacidade de armazenamento dos arquivos da Companhia, criados diariamente.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 04 de Setembro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 011

OBJETO : Aquisição de Furadeira de Impacto, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 04 de Outubro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 012

OBJETO : Aquisição de água mineral e filtro de café, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 04 de Outubro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 013

OBJETO : Aquisição de bobina térmica 57mmx300m, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 23 de Outubro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 014

OBJETO : Aquisição de material de escritório e acessórios de informática, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 07 de Novembro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 015

OBJETO : Aquisição de Toner HP 12a – Q2612A, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 06 de Dezembro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 016

OBJETO : Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de reforma geral/troca do telhado do Barracão Empresarial da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba, que engloba os serviços de TROCA DO TELHADO – cobertura e proteções – prédio e LIMPEZA FINAL, com fornecimento de mão de obra especializada e materiais.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 14 de Dezembro de 2018.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 017

OBJETO : Aquisição de Copo Descartável, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 15 de Janeiro de 2019.

STATUS : Encerrado

Dispensa de Licitação 2017

 

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO : Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva, por intervenção, de acordo com as necessidades, em impressora Plotter HP 1050C, de propriedade da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba – CURITIBA S.A, com reposição de peças/componentes, incluindo a configuração e ativação de todos os softwares necessários ao funcionamento dos mesmos.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 14 de Março de 2017.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 002

OBJETO : Contratação de empresa para prestação de serviço para aquisição de passagem aérea.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 28 de Março de 2017.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 003

OBJETO : Aquisição de MATERIAL DE ESCRITÓRIO e CONSUMO para atender as necessidades administrativas e reposição de estoque da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 27 de Abril de 2017.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 004

OBJETO : Contratação de empresa especializada para a prestação dos serviços a seguir relacionados: a) Elaboração do programa de necessidades, estudo preliminar e projetos básico e executivo para adequação e modernização das áreas de trabalho das edificações da sede da Companhia de Desenvolvimento de Curitiba – CURITIBA S.A. e acompanhar a execução da obra com apresentação de projetos quando contratados pela Companhia. O imóvel a ser reformado está situado na Rua Barão do Rio Branco, n.º 45 – Centro – CURITIBA PR e é composto apenas por área interna que totalizam 689,00 m2.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 01 de Agosto de 2017.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 005

OBJETO : Constitui objeto da presente contratação a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de software antivírus corporativo ESET ENDPOINT PROTECTION ANTIVIRUS, através do fornecimento de 50 (cinquenta) licenças de uso, garantia de atualização de versão das licenças e prestação de serviço de suporte técnico continuado On-Site 24 x 7, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, a fim de atender as necessidades da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 11 de Agosto de 2017.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 006

OBJETO : Aquisição de água mineral, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I do respectivo Edital, bem como as características mínimas contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 25 de Agosto de 2017.

STATUS : Encerrado

Dispensa de Licitação 2016

 

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO : Contratação do plano de assistência odontológica definido como PLANO PRIVADO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE COLETIVO EMPRESARIAL, entendido como plano cuja cobertura é disponibilizada à população delimitada e vinculada à pessoa jurídica contratante por relação empregatícia ou estatutária., pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 15 de Fevereiro de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 002

OBJETO : Contratação de  empresa para prestação de serviço de Publicidade Legal – Aviso aos Acionistas, em jornal de grande circulação do Município de Curitiba, em edição do dia 24/03/2016 – 28/03/2016 e 29/03/2016.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 23 de Março de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 003

OBJETO : Compra de Fonte de Alimentação ATX 500W para microcomputadores”, conforme especificações no formulário proposta eletrônico, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 06 de Abril de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 004

OBJETO : AQUISIÇÃO DE REFIL PARA PURIFICADOR DE ÁGUA IBBL C+3- FR600 E LÂMPADAS FLUORESCENTES 4U 36W/124V, conforme especificações no formulário proposta eletrônico, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 07 de Abril de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 005

OBJETO : Aquisição de 20 (vinte) cartões de proximidade – smard card.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 07 de Abril de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 006

OBJETO : Contratação de  empresa para prestação de serviço de Publicidade Legal – Edital de Convocação para 53ª AGO e 199ª RCA, em jornal de grande circulação do Município de Curitiba, em edição do dia 11/04/2016 – 12/04/2016 e 13/04/2016.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 06 de Abril de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 007

OBJETO : Contratação de  empresa para prestação de serviço de Publicidade Legal – Aviso de Licitação – CP 002/2016, em jornal de grande circulação do Município de Curitiba, em edição do dia 30/03/2016.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 26 de Abril de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 008

OBJETO : Contratação de  empresa para prestação de serviço de Publicidade Legal – Balanço Patrimonial, em jornal de grande circulação do Município de Curitiba, em edição do dia 11/04/2016.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 06 de Abril de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 009

OBJETO : Contratação de  empresa para prestação de serviço de Publicidade Legal – Aviso de Licitação – CP 003/2016, em jornal de grande circulação do Município de Curitiba, em edição do dia 27/04/2016.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 26 de Abril de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 010

OBJETO : Assinatura do Jornal Gazeta do Povo – Período de 02/05/2016 à 30/04/2017.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 04 de Maio de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 011

OBJETO : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM 02 (DOIS) MONITORES SAMSUMG 2233 COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA”, conforme especificações no formulário proposta eletrônico, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 10 de Maio de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 012

OBJETO : Contratação de  empresa para prestação de serviço de Publicidade Legal – Aviso de Licitação – CP 004/2016, em jornal de grande circulação do Município de Curitiba, em edição do dia 13/05/2016.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 12 de Maio de 2016.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 013

OBJETO : Contratação de  empresa para realização de capacitação profissional para elaboração dos Laudos de Avaliação Imobiliária da Companhia.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 25 de Agosto de 2016.

STATUS : Homologado

Dispensa de Licitação 2014

 

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO : Contratação de serviço de RENOVAÇÃO de emissão de certificado digital padrão ICP-Brasil, pelo período de 36 (trinta e seis) meses.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 18 de Fevereiro de 2014.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 002

OBJETO : Contratação de corretora de seguro para RENOVAÇÃO de seguro veícular do Caminhão Agrale D6000 – Placa ASD 1341 de propriedade da Companhia, com vigência de 05/02/2014 à 04/02/2015.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 18 de Fevereiro de 2014.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 004

OBJETO : A presente contratação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REMOÇÃO DE 01 EUCALIPTO DE GRANDE PORTE, LOCADA EM IMÓVEL DE PROPRIEDADE DA CURITIBA S.A, à Av. Jucelino Kubischeck de Olveira, n.º 13335, Cidade Industrial de Curitiba. (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 17 de Abril de 2014.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 005

OBJETO : COMPRA DE ÁGUA MINERAL e FILTROS DE ÁGUA, conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I deste Edital, bem como outras especificações contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 14 de Março de 2014.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 006

OBJETO : TROCA DE BATERIA 12v/18Ah do Nobreak modelo APC 1500 Smart UPS.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 19 de Maio de 2014.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 008

OBJETO : Assinatura do Jornal Gazeta do Povo – Período de 02/05/2014 à 30/04/2015

DATA DA RATIFICAÇÃO : 05 de Junho de 2014.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 009

OBJETO : Contratação de serviço de RENOVAÇÃO de emissão de certificado digital padrão ICP-Brasil, pelo período de 36 (trinta e seis) meses.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 09 de Julho de 2014.

STATUS : Encerrado

 

Dispensa de Licitação n.º 011

OBJETO : Contratação de empresa para aquisição de Leitora de cartão inteligente (smartcard) incluindo a instalação e o suporte técnico, on site, nas condições e especificações técnicas descritas neste Projeto Básico., conforme especificações e quantitativos descritos no Anexo I deste Edital, bem como outras especificações contidas no formulário proposta eletrônica e anexos, partes integrante deste Edital, à disposição no Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br).

DATA DA RATIFICAÇÃO : 15 de Julho de 2014.

STATUS : Encerrado

Dispensa de Licitação 2013

 

Dispensa de Licitação n.º 001

OBJETO : Contratação de corretora de seguro para renovação de seguro veícular do Caminhão Agrale D6000 – Placa ASD 1341 de propriedade da Companhia com vigência de 01/02/2013 à 01/02/2014.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 23 de Fevereiro de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 002

OBJETO : Contratação de serviço de emissão de certificados digitais padrão ICP-Brasil e fornecimento de dispositivos para armazenamento de  certificados digitais.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 22 de Fevereiro de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 004

OBJETO : Valor referente a compra de água mineral.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 01 de Março de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 005

OBJETO : Contratação de empresa para troca de parabrisa do caminhão Agrale placa ASD 1341, de propriedade da CURITIBA S.A.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 21 de Fevereiro de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 007

OBJETO : Contratação de empresa para prestação de serviço de revisão de veículo da frota particular da COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE CURITIBA – CURITIBA S.A.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 01 de Agosto de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 008

OBJETO : Renovação de Assinatura do Jornal Gazeta do Povo – Período de 02/05/2013 à 30/04/2014.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 01 de Agosto de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 009

OBJETO : Valor referente a compra de 05 (cinco) assentos sanitários para reposição e troca dos utilizados pelos funcionários e colaboradores da Companhia.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 30 de Abril de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 010

OBJETO : Álcool Gel 70 e Luva Cirúrgica.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 23 de Maio de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 011

OBJETO : REFIL PARA PURIFICADOR DE ÁGUA IBBL – FR600

DATA DA RATIFICAÇÃO : 05 de Julho de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 012

OBJETO : Contratação de serviço de emissão/renovação de certificados digitais padrão ICP-Brasil.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 03 de Julho de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 013

OBJETO : Valor referente a aquisição de licença de uso de software.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 03 de Julho de 2013.

STATUS : Homologado

 

Dispensa de Licitação n.º 014

OBJETO : Valor referente a assinatura de Boletim de Procedimentos das áreas de Contabilidade, Imposto de Renda, Trabalhista e Previdenciário, Legislação Estadual e Municipal, além de Informações Fisco Tributárias, para o exercício de 2014.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 15 de Outubro de 2013.

STATUS : Homologado

Dispensa de Licitação 2012

 

Dispensa de Licitação n.º 013

OBJETO : Valor referente a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de publicações jurídicas.

DATA DA RATIFICAÇÃO : 06 de Setembro de 2012.

STATUS : Encerrado